"Essa sou eu no palco (...)" diz Katy Perry

domingo, 8 de julho de 2012 9 comentários

NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK (<-- clique)



Com seus olhos azuis, peruca loira e rosa e casaco pink, Katy Perry aparece irreconhecível em editorial na Itália!
Em uma entrevista Katy diz, que não tem coragem de mostrar qual é o seu verdadeiro lado, e que é justamente isso que acontece em seu documento "Part of me", que só aparecerá aqui no Brasil por volta do mês de agosto. “Eu não sou sempre essa Katy Perry que parece com um desenho animado. Essa sou eu no palco.(…) Há tantas "Katys Perrys" diferentes nesse único corpo”, disse. 
Ainda na mesma entrevista, quando a perguntaram sobre moda e de como ela se define, ela diz ser muito eclética, gosta de variar. “Tudo depende de como estou quando acordo. Mas, de modo geral, gosto de qualquer coisa que seja divertida. Um dos meus estilistas americanos favoritos é Jeremy Scott!”, contou.

Loira ou morena, de um jeito ou de outro, ela sempre fica linda concordam?

9 comentários:

  • Maria Marçal disse...

    Bom... já minha ótica se foca na personalidade de uma pessoa para dizer se é ou não linda/o.

    Creio que ter diversas 'faces' vai contra o sentimento mais sagrado nas relações de afeto e empatia que a transparência, sinceridade.

    De toda forma, ela é bonita.

    beijos, querida
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB